Bem-vindos!


Aqui você tem muito conteúdo educacional de qualidade. Atividades que enriquecerão seus conhecimentos.:)

Bem-vindos ao meu blog e aprendam muito!
EU ACREDITO EM VOCÊ...
Acredito que se você está aqui é porque, um dia, mesmo sem saber, você assim o desejou...
E também porque você é bom...
(porque precisa ser bom para trabalhar com crianças e adolescentes...)
Acredito que você dá o melhor de si...
Acredito que você crê em seus sonhos...
que você luta por eles...
Acredito que você busca crescer a todo instante...
e aprende muito com seus erros...
Acredito sim que você desanima...
mas jamais desiste...
Porque eu acredito na força que você tem de lutar contra as adversidades...
e no seu poder de se levantar após cair...
Acredito que você acredita nas pessoas...
Acredito que você acha graça das coisas simples da vida...
Que você as deseja...
Que você aprende muito com elas...
Acredito que você deveria acreditar que não devemos levar a vida tão à sério...
Porque a vida é efêmera...
Sendo assim, acredito que você deveria lembrar sempre...
A todo instante...
que cada dia deve ser vivido sem pressa...
que cada instante é único...
por isso, muito especial...
Acredito que você deve aprender muito com seus alunos e suas alunas...
Talvez, até mais que, eles com você...
É engraçado, mas é verdadeiro...
Crianças sabem muito da vida...
(mesmo sem saber disso)
Elas nos ensinam muito com seu jeito simples e honesto de ver as coisas da vida...
Com a sua capacidade de superar os obstáculos...
De amar...
Acredito na fé que você carrega consigo...
Acredito na coragem que você tem dentro de si...
Acredito que você saiba que você é um espelho para seus alunos e para suas alunas...
Acredito que você tem esperança... que você acredita...
Acredito que, muitas vezes, você tem medo...
Que você chora...
Mas acredito que você saiba que sentir medo e chorar faz parte da vida...
Que sentir medo nos faz crescer...
Que chorar ameniza nossas dores...
Acredito no amor que você sente pelas pessoas...
Acredito na tua bondade...
Acredito na tua ternura...
Acredito no seu desprendimento...
E assim como você, eu ACREDITO EM DEUS...
E, é por isso, que eu acredito no milagre da vida que se renova a cada instante...
Acredito muito no poder da oração...
Ah, acredito também que devemos ouvir a voz do coração...
Acredito que devemos olhar para trás para aprender...
para sorrir...
para rir, mesmo...
Eu acredito que o raiar do dia trás com ele esperanças renovadas para todos os homens...
até para aqueles que não acreditam...
Eu acredito no poder da natureza...
na sua generosidade...
na sua simplicidade...
na sua força...
Eu acredito “no brilho abençoado do dia...”
“na escuridão sagrada da noite...”
Enfim, acredito que você ri o riso daqueles que tem a consciência do dever cumprido...
Por isso, eu acredito que você merece ser feliz...
Pois você é como luz...
Que conduz os alunos e alunas pelos caminhos do saber...
Pois você aceita o outro como ele é...
Ajudando-o a ser mais...
Por isso e por muito mais que eu te desejo
PARABÉNS EDUCADOR...
PARABÉNS EDUCADORA...
Elisângela Terra


Clique AQUI  e conheça mais histórias





Nenhum comentário: