Bem-vindos!


Aqui você tem muito conteúdo educacional de qualidade. Atividades que enriquecerão seus conhecimentos.:)

Bem-vindos ao meu blog e aprendam muito!
Sempre me achei muito romântica... até um pouquinho em excesso. Sempre amei ver filmes românticos ou ler histórias com final feliz e tudo certinho, cada coisa, no seu devido lugar.
E este, é um dos motivos porque reconheci esta história, tão bonita, vivida por um casal de adolescentes.
Ela, menina moça, algumas vezes com ares de mulher, no entanto, na maioria delas, mais menina que moça.
Ele, não sei muita coisa não. O que eu poderia dizer, está relacionado apenas ao que posso ver, nada relativo a sua essência.
Eu sempre observara esta menina desde tenra idade. Ela sempre se mostrou diferente, uma mistura alegre de bons sentimentos que se renovavam...
Ele, conheci um desses dias atrás...
Mas o que importa mesmo é o que eu pude testemunhar, em relação a esta história, tão romântica, que se despertou nos dois corações – ela e ele – sentimentos puros que, observados por mim, fizeram-me repensar meu jeito de viver, minha relação com o outro, a maneira pela qual estou sempre fazendo minhas coisas e, nos teimosos julgamentos, que ainda teimo em fazer, até mesmo falando sobre o que eu não compreendo.
Amor tão puro, sagrado... poderia ser eterno..., mas eterno para sempre...
Neste mundo tão cruel, cheio de sentimentos, palavras e gestos tristes, que destroem a vida de muitas pessoas... deparei-me com este amor.
Sombra fresca numa tarde muito ensolarada.
Um oásis em meio a um deserto.
Esperança de quem não tem mais nada.
Amor, verdadeiro amor... Não sei... Só o tempo poderá dizer...
Só sei que, é bom saber que nem tudo está perdido... que ainda podemos acreditar que este mundo tem jeito... que as pessoas ainda desejam o que  muitos dizem  que não tem mais importância.
Quanto a eles, sempre que estou passeando os vejo... meu coração se enche de alegria... Amor tão puro, inocente...
Queria que eles o soubessem o quanto eu os admiro...
Que bom, ainda há esperança...
Qualquer dia desses, nossa praça vai se encher de namorados que se amam e buscam no âmago de sua existência, um relacionamento bonito, onde amar seja realmente amar, onde desejar seja importante para que o outro saiba o quão precioso ele ou ela é, onde a caridade esteja presente nos gestos diários, onde fazer o outro feliz seja mais importante que se encher de felicidade.
Sim, eu acredito no amor... e assim, será para sempre...
Elisângela Terra


Clique AQUI  e conheça mais histórias






Nenhum comentário: