Posts populares

Bem-vindos!


Aqui você tem muito conteúdo educacional de qualidade. Atividades que enriquecerão seus conhecimentos.:)

Bem-vindos ao meu blog e aprendam muito!



ATIVIDADES MATEMÁTICAS - Posição em uma fila de alunos e Figuras geométricas
ATIVIDADES MATEMÁTICAS - Posição em uma fila de alunos e Figuras geométricas 
A atividade de número 3 está fazendo referência a atividade 




ATIVIDADES MATEMÁTICAS - Esquerda-direita, Real e Subtração
ATIVIDADES MATEMÁTICAS - Esquerda-direita, Real e Subtração
 A atividade de número 3 está fazendo referência a atividade 




ATIVIDADES MATEMÁTICAS - Antecessor/Sucessor, Real e Figuras
ATIVIDADES MATEMÁTICAS - Antecessor/Sucessor, Real e Figuras geométricas
A atividade de número 3 está fazendo referência a atividade 






Como baixar as atividades?
1º)  Clique sobre a imagem e vai abrir uma tela com fundo preto.
2º) Coloque o mouse sobre a imagem e clique com o botão direito.
3º) Na janela que vai abrir, procure a palavra COPIAR e clique sobre ela.
4º) Cole o que você copiou no Word, por exemplo. Fazendo assim, você verá que a legibilidade da imagem ficará muito boa.

👉👉👉O que acontece se eu não fizer isso?
A resolução da imagem, na maioria das vezes, perde a sua qualidade.


9 comentários:

  1. Tive o prazer de conhecer seu blog hoje e gostei muito. Obrigada por compartilhar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a você! Para mim, também é um prazer poder compartilhar as minhas experiências, enquanto supervisora pedagógica, com vocês!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de conhecer seu blog, as atividades são ótimas! Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de conhecer o seu blog, as atividades são ótimas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando as atividades do seu blog, estão me ajudando bastante, obrigada.

    ResponderExcluir